quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Eu sou, Eu estou - O Segredo

Encontrei uma passagem do livro "O Segredo" que achei muito interessante. Ela descreve muito bem a falta de crença das pessoas em si mesmas, e também mostra como inverter essa situação, de forma simples e eficaz. Ela diz o que segue:

"Convém estar consciente quando você diz "Não sou" e pensar sobre o que está criando ao dizê-lo. Uma importante informação intuitiva partilhada pelo dr. Wolf foi igualmente documentada por todos os grandes mestres com o poder das palavras eu sou, eu estou. Quando você diz "Eu sou" ou "Eu estou", as palavras seguintes invocam a criação, e com força tremenda, porque você esta declarando que se trata de um fato. Você está afirmando com certeza. Então, imediatamente depois de dizer "Eu estou cansado", ou "eu estou atrasado", ou  "eu estou sem dinheiro", ou "eu estou doente", ou "eu estou com excesso de peso", ou "eu estou velho", o Gênio dirá" seus desejos para mim são ordens".

Sabendo disso, não seria boa ideia começar a usar em seu proveito as duas palavras mais poderosas, EU SOU? Que tal "EU SOU receptor de todas as coisas boas. EU SOU feliz. EU SOU abundante. EU SOU  saudável. EU SOU o amor.  EU SOU pontual sempre. EU SOU  a eterna juventude. EU SOU  cheio de energia todo dia"?

A afirmação é uma rigorosa concordância com a verdade, e, quando a verdade aparece, toda forma de erro ou discórdia deve forçosamente desaparecer. 


Aceite EU SOU, EU ESTOU. Aceite o bem!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário