quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Depois do Desaparecimento: Casa Nova

Sei que estive desaparecido de meus compromissos com meu blog, mas foi por uma excelente causa: MINHA CASA!!!
Ela ainda está em reforma, pois compramos uma casinha em um terrenão, agora estamos ampliando para melhor nos acomodarmos.
Olha, posso dizer que fiz um negócio da China. Andava preocupado pois não conseguia fechar negócio com as empreendedoras aqui de Porto Alegre. Sempre acabava dando um problema, que na maioria das vezes era a Caixa Econômica Federal.
Quando enchi o saco e decidi que não iria mais depender de financiamento, eis que surge uma pessoa desesperada para se mudar e que aceitava meu carro no negócio. Fechei na hora.
Mas, como disse no início, vinha uma casinha de madeira, que precisava ser melhorada.
Então pus mão na massa e ampliamos em mais 45m².
 Por falar em mão na massa, olha eu aí cheio de estilo no meio da obra. hehehe

Bom, a casa ainda não está 100% pronta, mas como eu queria sair do aluguel (que estava me comendo uma perna por mês), nos mudamos ainda faltando algumas coisas para ficarem prontas, tipo forro, pintura e alguns acabamentos, mas hoje tenho uma casa que posso chamar de lar!!!
E como sempre finalizo, aceite as coisas que o universo nos manda, aceite o bem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário